O Pleno do Tribunal de Justiça, reunido em sessão administrativa, durante a manhã desta quarta-feira (17), removeu, pelo critério de antiguidade, o juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, titular da 1ª Vara da comarca de Bayeux, para 1ª Vara Criminal de João Pessoa. Pelo critério de merecimento, a Corte promoveu o magistrado Fernando Brasilino Leite, para a 6ª Vara Criminal de Campina Grande (Execuções Penais). O juiz recebeu 14 votos.
Mais 18 magistrados concorreram a vaga das Execuções Penais de Campina Grande. Dentre eles, Meales Medeiros de Melo (2ª Vara de Itabaiana), que obteve 12 votos e Edivan Rodrigues Alexandre (4ª Vara de Cajazeiras), com 10 votos.
Votos de Pesar – Antes de iniciar os trabalhos da sessão, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Votos de Profundo Pesar, pelo falecimento de Giuliana Záccara Gomes. Ela era assessora do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira e servidora do TJPB. Giuliana era casada com o advogado, Josias Gomes e deixou duas filhas. Ela faleceu no último sábado (13). A propositura do voto foi do desembargador Leôncio Teixeira Câmara.
TJPB
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…