A Paraíba o tempo todo  |

TJPB mantém condenação a Estela por ofensa a ex-senador

Ontem (13), a 1ª Câmara Cível do TJPB manteve a condenação da deputada Estela Bezerra (PSB) por ofensas ao ex-senador Cícero Lucena (PSDB) em 2012. Conforme a ação movida por Cícero, ela fez graves acusações, inclusive, o tachou de ladrão.

Estela foi condenada na 1ª instância a pagar indenização de R$ 20 mil por danos morais, mas recorreu da decisão, alegando que buscou a imprensa objetivando esclarecer o teor do discurso que realizou, efetuando pedido de desculpas por eventuais excessos proferidos “no calor do ato interno partidário”.

Relator do processo, desembargador José Ricardo Porto acatou parcialmente o apelo de Estela e reduziu o valor da condenação para R$ 10 mil, mas entendeu que houve dano moral.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe