Ontem (13), a 1ª Câmara Cível do TJPB manteve a condenação da deputada Estela Bezerra (PSB) por ofensas ao ex-senador Cícero Lucena (PSDB) em 2012. Conforme a ação movida por Cícero, ela fez graves acusações, inclusive, o tachou de ladrão.

Estela foi condenada na 1ª instância a pagar indenização de R$ 20 mil por danos morais, mas recorreu da decisão, alegando que buscou a imprensa objetivando esclarecer o teor do discurso que realizou, efetuando pedido de desculpas por eventuais excessos proferidos “no calor do ato interno partidário”.

Relator do processo, desembargador José Ricardo Porto acatou parcialmente o apelo de Estela e reduziu o valor da condenação para R$ 10 mil, mas entendeu que houve dano moral.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

4º prefeito: prefeitura de Patos volta a ser comandada por um médico

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…