A Paraíba o tempo todo  |

TJPB julgam mais de 60 processos nesta 5ª

A Primeira Câmara Cível e a Criminal apreciarão amanhã (25), em suas sessões ordinárias, um total de 69 processos na pauta de julgamento. Além desses, poderão ser incluídos na pauta suplementar do órgão fracionário criminal, até 30 minutos antes da sessão, os processos que não precisam de publicação. Os julgamentos começam a partir das 8h30 na Primeira Câmara e às 14h no Câmara Criminal, no Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Os desembargadores e juízes convocados da Primeira Câmara Cível julgarão 54 feitos, entre os quais, constam Agravos de Instrumento, Apelações Cíveis, Recursos Oficiais, Recursos Adesivos e Apelações Cíveis, Recursos Oficiais e Apelações Cíveis, Remessa Oficial no Mandado de Segurança e Embargo de Declaração.

Participam do julgamento na Primeira Câmara os desembargadores José Di Lorenzo Serpa e Manoel Soares Monteiro e os juízes convocados Carlos Martins Beltrão Filho e Miguel de Britto Lyra Filho.

Já a Câmara Criminal analisará 15 processos: 13 Apelações Criminais, um Recurso Criminal em Sentido Estrito e um Agravo em Execução. Os desembargadores João Benedito da Silva, presidente do órgão fracionário, e Joás de Brito Pereira Filho julgarão cinco processos. Os outros 10 serão julgados pelos juízes convocados Antônio do Amaral, José Guedes Cavalcanti Neto e Eslu Eloy Filho. Ainda participará da sessão, o desembargador Leôncio Teixeira Câmara.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe