A Câmara Criminal e a Segunda, Terceira e Quarta Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba se reunirão, nesta terça-feira (2), para apreciar um total de 234 processos. Os trabalhos começam às 8h30 com a Criminal e Segunda Câmaras, enquanto a Terceira e Quarta Cíveis terão início às 9h. As sessões acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior” do TJ.
Com 63 feitos em pauta, a Segunda Câmara Cível terá sua 27ª sessão ordinária. Compõem o órgão fracionário os desembargadores Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o juiz convocado Ricardo Vital de Almeida completa o colegiado. Ele substitui a desembargadora Maria das Neves Morais Guedes, que se encontra de férias. Também participará da reunião os magistrados convocados Maria das Graças Morais Guedes e Eduardo José de Carvalhos Soares para julgarem os feitos aos quais estão vinculados.
Em sua 26ª sessão, a Terceira Câmara Cível apreciará 97 recursos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente) e Genésio Gomes Pereira Filho, além do juiz convocado Aluízio Bezerra Filho. O magistrado substitui o desembargador Saulo Henrique de Sá e Benevides, que se encontra de férias.
Na Quarta Câmara Cível foram relacionados para julgamento 45 processos, sendo 36 da pauta ordinária e nove na suplementar. O órgão fracionário tem na composição os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Fred Coutinho e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, que se encontra de férias, sendo substituído pelo juiz convocado Tércio Chaves de Moura.
Já a Câmara Criminal serão apreciados 29 recursos. Ainda podem ser inseridos habeas corpus na pauta, até 30 minutos antes da sessão. Participam da sessão os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e o juiz convocado Wolfram da Cunha Ramos. Ele substitui o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que se encontra de férias. Também participará da reunião a juíza Maria das Graças Morais Guedes para julgar os feitos aos quais está vinculada.
TJPB
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…