Por pbagora.com.br

Os próximos dois presidentes do TJPB, que vão assumir a gestão de forma consensual, sem precisa de disputa e eleição já estão definidos. É o que revelou o atual presidente do TJ, desembargador Márcio Murilo.

As próximas presidências serão respectivamente dos desembargadores Saulo Benevides e João Benedito que foram escolhidos internamente e em consenso entre os membros da Corte.

“Os futuros presidentes do Tribunal de Justiça estão tendo uma atuação marcante nessa atual gestão. As escolhas dos nomes foram feitas em consenso, diferente de períodos anteriores que havia disputa”, disse o desembargador.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: O “mimimi” de Bolsonaro é cortina de fumaça para o escândalo da mansão

O presidente Jair Bolsonaro despenca na popularidade, segundo as pesquisas mais recentes. Apesar de tudo, Bolsonaro continua polemizando com um discurso na contramão das expectativas do País, desdenhando da grave…

João anuncia abertura de mais 147 leitos para tratamento da Covid-19

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (4), a abertura de mais 147 leitos destinados ao tratamento da Covid-19 no estado. Os novos leitos serão distribuídos pelas três macrorregiões de…