A Paraíba o tempo todo  |

“TJPB já tem os dois próximos presidentes definidos”, diz Márcio Murilo

Os próximos dois presidentes do TJPB, que vão assumir a gestão de forma consensual, sem precisa de disputa e eleição já estão definidos. É o que revelou o atual presidente do TJ, desembargador Márcio Murilo.

As próximas presidências serão respectivamente dos desembargadores Saulo Benevides e João Benedito que foram escolhidos internamente e em consenso entre os membros da Corte.

“Os futuros presidentes do Tribunal de Justiça estão tendo uma atuação marcante nessa atual gestão. As escolhas dos nomes foram feitas em consenso, diferente de períodos anteriores que havia disputa”, disse o desembargador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe