O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, vai realizar novo processo seletivo para estagiários. A seleção ocorrerá ainda este semestre, observando o que diz a Lei Federal n. 11.788/08, que rege a matéria; bem como, o artigo 37 da Constituição Federal.

Em virtude desse fato, o desembargador-presidente, Ramalho Júnior, fez publicar, no Diário da Justiça desta quinta-feira (19), Ato da Presidência n. 014, que dispõe sobre a dispensa dos atuais estagiários que prestam serviços junto aos órgãos do Poder Judiciário do Estado.

O presidente levou em consideração a expiração do prazo de validade do contrato firmado entre o Tribunal de Justiça e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que tinha por escopo a operacionalização do programa de estágio remunerado no âmbito do Poder Judiciário.

Através do Ato, o presidente do TJPB resolve dispensar todos os estagiários que prestam serviços no Tribunal e nas demais unidades judiciárias do Estado.

Coordenadoria de Comunicação Social

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de…

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…