A Paraíba o tempo todo  |

TJ define lista tríplice na categoria jurista para juiz do TRE-PB

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) aprovou na manhã desta quarta-feira (26) o nome do advogado e professor Hipólito Machado Raimundo de Lima para compor, na categoria jurista, assento como juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), como o mais votado da lista tríplice e ser encaminhada à Presidência da República. A lista tríplice ainda é composta pelos advogados Aécio de Souza Melo Filho (com 11 votos) e Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira (com 12 votos).

Leia a seguir, os agradecimentos de Hipólito Lima:

“É com grande satisfação e imensa alegria que divido com todos os amigos um momento ímpar em minha vida profissional, como advogado e professor de Direito militante há mais de uma década.

Hoje, 26/6/2019, quarta-feira, em sessão Plenária do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, composto por 19 desembargadores e estando presentes 14 dos seus membros, obtive 14 votos, ou seja, a unanimidade dos votos do Pleno do TJPB, para compor na categoria jurista assento como juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da PB, como o mais votado da lista tríplice a ser encaminhada à sua excelência o presidente da República, o nosso capitão, Jair Messias Bolsonaro.

Certo de que ainda temos que obter a nomeação presidencial, porém muito me regozija em ter sido o já escolhido por 14 dos desembargadores do meu estado para ocupar cargo de tamanha responsabilidade e envergadura, tendo sido ainda, por unanimidade.

Confiante de que possa a vir contribuir ainda mais para a Justiça Eleitoral do meu estado, como juiz do TRE-PB.

Meus mais sinceros agradecimentos aos desembargadores e desembargadoras e a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para a concretização desta honrosa votação.

Por fim, agradeço à saudável disputa entre os meus colegas advogados.”

 

Diário da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe