A Paraíba o tempo todo  |

Tibério confirma desistência da disputa pela reeleição na CMJP

Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de João Pessoa, nas eleições desse ano. O parlamentar disse que está contribuindo com a gestão João e está feliz em cumprir a missão na pasta.

“O momento não está fácil, mas eu vou permanecer na secretaria. Não deixo a secretaria para disputar reeleição não”, disse.

Indagado se poderia então deixar a pasta em junho para disputar a prefeitura de João Pessoa ou a vice em uma chapa majoritária, já que a legislação permite, Tibério também disse que não e que seu desejo e o do governador, é de que ele continue contribuindo com a gestão no comando da secretaria.

“O prazo permite para qualquer secretário que queira disputar uma candidatura majoritária sair em junho, isso a legislação permite, mas a ideia do governador e a minha também é de permanecer contribuindo com o governo. Seria prematuro deixar uma secretaria como essa tão complexa após cinco meses. Eu acredito que eu ainda tenho uma contribuição a dar à frente da secretaria de Desenvolvimeno Humano”, contou.

Como não estará na disputa, as bases do parlamentar na Capital serão cobiçadas por outras lideranças. Tibério, no entanto, evitou se comprometer com nomes.
“Os meus candidatos são os filiados ao Cidadania e nós estaremos dando uma força a todos os nossos pré-candidatos e temos certeza que vamos eleger uma das maiores bancadas aqui em João Pessoa”, ressaltou.

Tibério deixou o PSB e assinou ontem, quinta-feira (02), a ficha de filiação no Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo.

Márcia Dias 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe