A Paraíba o tempo todo  |

Testemunhas do caso Sérgio da SAC são soltas

Foram libertadas na noite de ontem (18) as duas testemunhas do caso que apura a denúncia de irregularidade eleitoral em 2008, envolvendo o então candidato a vereador Sérgio da SAC. Paulo Sérgio e José Carlos Barbosa foram levados à sede da Polícia Federal, onde novamente serão ouvidos pelo delegado Derli Brasileiro. A soltura foi determinada pelo juiz federal Bianor Arruda Bezerra Neto, substituto da 1ª Vara Federal.

Paulo e José Carlos foram presos por falso testemunho após mudar a versão apresentada na Policia Federal, durante a audiência na última segunda-feira na Justiça Eleitoral. A prisão foi decretada pelo juiz Aluízio Bezerra.

O advogado do vereador Sérgio da Sac, disse que as testemunhas apenas fizeram algumas ressalvas no testemunho e que a prisão ambos foi precipatada.

Outra audiência foi marcada para o próximo dia 26 onde outras testemunhas serão ouvidas para confirmar ou não a versão de Paulo Sérgio e José Carlos.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe