A Paraíba o tempo todo  |

Tesoureiro do PSDB em CG confirma que abandonará ninho tucano

O vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou sua saída do partido. Nelson que é tesoureiro do partido, frisou que já tem recebido convites de outros partidos e ainda abordou sobre uma possível candidatura para a PMCG.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Nelson que foi ex presidente da Câmara Municipal ressaltou que o PSDB e outros partidos da base do prefeito Romero, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020. Nelson também manifestou o desejo de colocar o seu nome para concorrer a chefia do Executivo campinense, mas deve mesmo disputar a reeleição.

– Eu vou sair sim do PSDB, não tem mais como ficar no PSDB. Já recebi convite do prefeito Romero, e de outros partidos que não posso citar agora. Grandes nomes já tem escrito para pré-candidatura à prefeito, como Manoel Ludgério, como Tovar, como Bruno, cito nome de Pedro e de Cássio, enfim, meu nome está citado como os demais. Se por acaso meu nome vier a ventilado, é claro que iria aceitar de braços abertos – declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe