O vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou sua saída do partido. Nelson que é tesoureiro do partido, frisou que já tem recebido convites de outros partidos e ainda abordou sobre uma possível candidatura para a PMCG.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Nelson que foi ex presidente da Câmara Municipal ressaltou que o PSDB e outros partidos da base do prefeito Romero, tem bons nomes para disputar a PMCG em 2020. Nelson também manifestou o desejo de colocar o seu nome para concorrer a chefia do Executivo campinense, mas deve mesmo disputar a reeleição.

– Eu vou sair sim do PSDB, não tem mais como ficar no PSDB. Já recebi convite do prefeito Romero, e de outros partidos que não posso citar agora. Grandes nomes já tem escrito para pré-candidatura à prefeito, como Manoel Ludgério, como Tovar, como Bruno, cito nome de Pedro e de Cássio, enfim, meu nome está citado como os demais. Se por acaso meu nome vier a ventilado, é claro que iria aceitar de braços abertos – declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Redução de municípios: deputado da PB vê manobra de Bolsonaro

Se mostrando contrário a dissolução de alguns municípios, proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) disparou críticas à medida na manhã desta…

“A simpatia de Galdino pelo Avante também fortalece a minha escolha” diz Felipe Leitão

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) que esteve recentemente em evento nacional do Avante em Salvador, ao lado dos parlamentares paraibanos que pertencem à sigla e do presidente da Assembleia…