Quem precisou utilizar o Terminal Rodoviário de João Pessoa, nesta quarta-feira (20), encontrou o local fechado. A decisão é uma das medidas determinadas pelo Governo da Paraíba para evitar aglomerações no local.  Lojas, restaurantes, cafezinho, guichês, acesso aos ônibus, entre outros setores também estarão sem funcionar até a segunda ordem. A segurança no local vem sendo feita por guardas municipais e viaturas da Polícia Militar.

Na entrada do Terminal foram colocadas cones, correntes cercando o local e placas nas rampas, que dão acesso às lojas, informando que estava proibido a entrada de passageiros e a abertura do local.

Quem comprou passagem para viajar durante esse período de pandemia terá o direito, como determina a Lei do Consumidor, de remarcar a passagem, quando as viagens no Terminal retornarem.

Essa medida foi decretada como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus, doença que causa a Covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos, apreende armas de fogo e drogas na Operação Cidade Segura

Três armas de fogo e drogas foram apreendidas, nesse sábado, durante as ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. As ações ainda…

Hospital de Campanha de CG começa a receber paciente de Covid-19

Unidade de apoio no bairro de São José dispõe de 42 leitos e 23 respiradores O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, no início da noite deste sábado, 30, a transferência de…