Por pbagora.com.br

Quem precisou utilizar o Terminal Rodoviário de João Pessoa, nesta quarta-feira (20), encontrou o local fechado. A decisão é uma das medidas determinadas pelo Governo da Paraíba para evitar aglomerações no local.  Lojas, restaurantes, cafezinho, guichês, acesso aos ônibus, entre outros setores também estarão sem funcionar até a segunda ordem. A segurança no local vem sendo feita por guardas municipais e viaturas da Polícia Militar.

Na entrada do Terminal foram colocadas cones, correntes cercando o local e placas nas rampas, que dão acesso às lojas, informando que estava proibido a entrada de passageiros e a abertura do local.

Quem comprou passagem para viajar durante esse período de pandemia terá o direito, como determina a Lei do Consumidor, de remarcar a passagem, quando as viagens no Terminal retornarem.

Essa medida foi decretada como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus, doença que causa a Covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB recomenda que Município de Catingueira suspenda concurso público

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito do município de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho, a suspensão, no prazo de 48 horas, do concurso público regido pelo edital…

Ibama e PF deflagram operação contra desmatamento na PB

Durante uma operação conjunta entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal, foram identificados 45,8 hectares de área desmatada no bioma da…