Por pbagora.com.br

Os contribuintes que optarem pela quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2009, em conta única, têm até esta sexta-feira (27) para efetuar o pagamento. Optando por essa modalidade, haverá um desconto de 15% sobre o valor dos impostos.

Também vence na sexta-feira o prazo para o pagamento da primeira parcela para os contribuintes que optarem pelo parcelamento da dívida. Os carnês poderão ser pagos até o dia do vencimento em qualquer agência bancária, lotéricas e filiais do Multibank e Lemonbank.

Quem deixar o pagamento para depois do vencimento só poderá efetuá-lo nas agências do Banco do Brasil, por meio de novas guias de recolhimento emitidas nos postos de atendimento da Secretaria da Receita, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Para o contribuinte que necessitar tirar segunda via, a Prefeitura está disponibilizando postos de atendimento no Paço Municipal, na Sub-Prefeitura de Tambaú e na Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, que funcionam das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O contribuinte também pode tirar a segunda via do carnê no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br, link da Secretaria da Receita, ‘Portal do Consumidor’), bastando apenas que seja fornecido o número de matrícula do imóvel em questão. A cota única sem desconto vencerá no dia 31 de março.

 

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro expõe ao Congresso estratégias de retorno às aulas presenciais

A volta às aulas, de maneira presencial, por todo o país é um momento bastante aguardado pela população brasileira. Por isso, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, participou de audiência…

Potencial energético e incentivos atraem empreendimentos para a PB

A Paraíba possui um significativo potencial para a geração de energia fotovoltaica devido à sua alta incidência solar, com relação aos demais estados do País e se destaca na qualidade…