A Paraíba o tempo todo  |

Termina nesta sexta prazo para desconto de 15% no IPTU e TCR em João Pessoa

Os contribuintes que optarem pela quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2009, em conta única, têm até esta sexta-feira (27) para efetuar o pagamento. Optando por essa modalidade, haverá um desconto de 15% sobre o valor dos impostos.

Também vence na sexta-feira o prazo para o pagamento da primeira parcela para os contribuintes que optarem pelo parcelamento da dívida. Os carnês poderão ser pagos até o dia do vencimento em qualquer agência bancária, lotéricas e filiais do Multibank e Lemonbank.

Quem deixar o pagamento para depois do vencimento só poderá efetuá-lo nas agências do Banco do Brasil, por meio de novas guias de recolhimento emitidas nos postos de atendimento da Secretaria da Receita, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Para o contribuinte que necessitar tirar segunda via, a Prefeitura está disponibilizando postos de atendimento no Paço Municipal, na Sub-Prefeitura de Tambaú e na Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, que funcionam das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O contribuinte também pode tirar a segunda via do carnê no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br, link da Secretaria da Receita, ‘Portal do Consumidor’), bastando apenas que seja fornecido o número de matrícula do imóvel em questão. A cota única sem desconto vencerá no dia 31 de março.

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe