A Paraíba o tempo todo  |

Tenente-coronel Christiane assume diretoria geral do Hospital Edson Ramalho

A tenente-coronel Christiane Wildt Cavalcante Viana foi nomeada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Jácome Carvalho, diretora geral do Hospital Edson Ramalho. A nomeação foi publicada na sexta-feira (20), no boletim interno da PM, onde constam também as nomeações do coronel Roderico Toscano e 1º tenente Ronaldo Miguel Bezerra, respectivamente, para as diretorias de Saúde e Administrativa.

A nova diretora geral do Hospital Geral “General Edson Ramalho” tem como metas prioritárias a humanização aos pacientes e a melhoria e dignidade no atendimento aos militares e familiares. O Hospital possui cerca de 150 leitos.

A tenente-coronel Christiane levantamento da atual situação do hospital e das necessidades mais urgentes, bem como estudos para reforma dos setores de urgência e emergência e ainda a instalação do centro de diagnóstico e imagem de qualidade. No início da tarde desta quarta-feira (25), a nova diretora do hospital visitou alguns setores, entre eles as enfermarias feminina e masculina.

Chistiane ingressou nos quadros da Polícia Militar após participar do Curso de Formação de Oficiais, em 1987. Chegou ao posto de tenente-coronel em 2002. Já exerceu várias funções, entre elas, a chefia da Sessão de Comunicação Social do Comando Geral e ultimamente era coordenadora do Ambulatório Médico. Possui os cursos de enfermagem e psicologia com formação clínica e comportamental.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe