A Paraíba o tempo todo  |

Temer inicia retaliação e exonera indicado pelo deputado Wellington Roberto

Assim como prometido, o presidente Michel Temer (PMDB) já começou a revidar a insubordinação de governistas, que hesitam em aprovar as reformas propostas pelo Governo Federal. Na Paraíba o primeiro a receber a “navalhada” foi o deputado federal Wellington Roberto (PR). Apesar de não ter participado da votação, Roberto não atendeu ao chamado do presidente, desfalcando a votação.

Na edição do Diário Oficial da União da última sexta-feira (28) foi publicada a exoneração superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura na Paraíba (Dnit-PB), indicação do parlamentar paraibano.

Vários indicados de membros da bancada governista que estão votando contra as reformas do presidente sofreram retaliação semelhantes em seus estados. A demissão de alguns nomes pode ser revista, segundo auxiliares de Temer, se os políticos abrirem mão de seu posicionamento antagônico.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe