Por pbagora.com.br

“Arthur Bolinha é antenado com o desenvolvimento econômico, empreendedorismo e que tem uma visão inovadora”. A declaração é do deputado estadual Eduardo Carneiro, ao reforçar que a decisão do PRTB em Campina Grande, em se alinhar à pré-candidatura do PSL representa o apoio à verdadeira mudança.

“Temos certeza que ele promoverá as transformações necessárias para o desenvolvimento do município e principalmente na vida das pessoas”, justificou.

Para o deputado, a pré-candidatura de Artur Bolinha tem sintonia com o que defende na Assembleia Legislativa da Paraíba, como a geração do emprego e renda, através do fortalecimento do empreendedorismo.

“Após a pandemia, Campina Grande vai precisar de alguém que represente o novo e que tenha a consciência da importância de uma gestão responsável, qualificada, voltada à recuperação do município”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Presidente do TJ deve rever expediente presencial por causa da Covid-19

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides, deve suspender o expediente presencial do Judiciário. De acordo com informações colhidas pelo blog, o tema vem sedo discutido…

Tribunal de Contas da Paraíba celebra 50 anos de instalação

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba completa, nesta segunda-feira, 1º de março, 50 anos de instalação e funcionamento, com uma atuação marcante na fiscalização das contas públicas. O…