A Paraíba o tempo todo  |

TCE vê contas de sete prefeituras

Pauta tem sete contas de Prefeituras e sete de Câmaras

Sete contas oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem a pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (31). Também serão examinadas, na ocasião, as contas da Cagepa (exercício de 2006), da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (2007), do Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado (2007), da Procuradoria Geral do Estado (2008) e da Fundação Casa do Estudante (2008), em parte, remanescentes de sessões anteriores.

O TCE verificará as contas dos ex-prefeitos de Conceição (Alexandre Braga Pegado, 2007 e 2008), Pombal (João de Sousa Leite Filho, 2008), Caraúbas (José Gomes Ferreira, 2007), São José da Lagoa Tapada (Cláudio Antonio Marques de Sousa, 2008), São João do Tigre (Genuíno José Raimundo, 2007) e as do atual prefeito de Lastro (José Vivaldo Diniz, 2008).

Também, as das Câmaras Municipais de Massaranduba, Princesa Isabel e Belém (exercício de 2007), Ouro Velho, Alhandra, Dona Inês e São João do Tigre (2008).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão via internet (www.tce.pb.gov.br).

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe