A Paraíba o tempo todo  |

TCE vê contas de 12 prefeituras nesta quarta

Doze prefeitos e ex-prefeitos e, além destes, dirigentes de sete de Câmaras de Vereadores vão ter as contas anuais verificadas, nesta quarta-feira (4), pelo Tribunal de Contas do Estado. A pauta de julgamentos inclui os prefeitos de Santa Rita (Marcos Odilon Ribeiro Coutinho – exercício de 2007), Guarabira (Maria de Fátima Paulino – 2008), Alhandra (Renato Mendes Leite – 2008) e, ainda, o ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira – 2007).

O TCE ainda estará julgando as contas de 2007 dos prefeitos de Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves) e Campo de Santana (Targino Pereira da Costa Neto). Também, as contas de 2008 dos prefeitos de Ouro Velho (Inácio Amaro dos Santos Filho), Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa), Catingueira (José Edvan Félix), Areial (Adelson Gonçalves Benjamim) e as dos ex-prefeitos de Várzea (Waldemar Marinho Filho) e de São José dos Cordeiros (Paulo Romero Medeiros).

Na pauta de julgamentos do Tribunal também estão as contas das Câmaras Municipais de Santa Terezinha, Pitimbu e Poço de José de Moura (exercício de 2007) e as de Uiraúna, Marcação, Lucena e Cubati (2008, nesses três últimos casos).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe