Por pbagora.com.br

Doze prefeitos e ex-prefeitos e, além destes, dirigentes de sete de Câmaras de Vereadores vão ter as contas anuais verificadas, nesta quarta-feira (4), pelo Tribunal de Contas do Estado. A pauta de julgamentos inclui os prefeitos de Santa Rita (Marcos Odilon Ribeiro Coutinho – exercício de 2007), Guarabira (Maria de Fátima Paulino – 2008), Alhandra (Renato Mendes Leite – 2008) e, ainda, o ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira – 2007).

O TCE ainda estará julgando as contas de 2007 dos prefeitos de Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves) e Campo de Santana (Targino Pereira da Costa Neto). Também, as contas de 2008 dos prefeitos de Ouro Velho (Inácio Amaro dos Santos Filho), Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa), Catingueira (José Edvan Félix), Areial (Adelson Gonçalves Benjamim) e as dos ex-prefeitos de Várzea (Waldemar Marinho Filho) e de São José dos Cordeiros (Paulo Romero Medeiros).

Na pauta de julgamentos do Tribunal também estão as contas das Câmaras Municipais de Santa Terezinha, Pitimbu e Poço de José de Moura (exercício de 2007) e as de Uiraúna, Marcação, Lucena e Cubati (2008, nesses três últimos casos).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

 

Da Assessoria

Notícias relacionadas

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…