A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TCE suspende concurso no Agreste

Por decisão do conselheiro do Tribunal de Contas, Fábio Nogueira, o concurso público da prefeitura da cidade de Esperança foi suspenso. O certame está sendo realizado pela empresa Facet Concursos.

De acordo com a auditoria do TCE, foram identificadas falhas que podem comprometer o andamento do processo seletivo de pessoal, pelo motivo do curto período entre a publicação do edital e a realização da primeira fase do concurso. Outro motivo que a fiscalização apontou foi a realização do concurso no final do mandato do atual prefeito, situação que pode vir contra os princípios constitucionais administrativos (Legalidade, Moralidade e Economicidade), entre outras falhas.

O conselheiro Fábio Nogueira concedeu medida cautelar, determinando a citação, do prefeito Anderson Monteiro, com vistas à suspensão do concurso imediatamente.

Segundo o edital, estão sendo oferecidas 309 vagas para mais de 40 cargos. As inscrições seriam encerradas em 9 de dezembro. A remuneração varia entre R$ 880 e R$ 1.922. As provas seriam aplicadas em 18 de dezembro.

 

Informação de Os Guedes 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe