A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

TCE-PB dá 48h para Prefeitura de Santa Rita explicar gastos com contratações do São João

Foto: Secom

Nesta sexta-feira (24), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) estabeleceu o prazo de 48h para que a Prefeitura de Santa Rita explique os valores destinados às as contratações de artistas para a festa de São João do município do próximo mês de junho.

O Tribunal, através da decisão do conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira, alerta que, caso não obtenha resposta, a gestão municipal fica sujeita a ter que suspender atos administrativos relacionados aos festejos juninos.

“Considerando ainda a vultosa soma envolvida na celebração aos santos juninos, concedo o prazo (improrrogável) máximo de 48 (quarenta e oito) horas ao Sr. Emerson Fernandes Alvino Panta, na qualidade de Prefeito constitucional de Santa Rita, para promover os esclarecimentos reclamados pela Auditoria”, escreveu o conselheiro.

O órgão cobra ainda que o gestor apresente estudo de viabilidade econômica para a realização da festa.

Confira Certidão – Extrato da Decisão

Entre as atrações contratadas para o São João de Santa Rita constam nomes como Gusttavo Lima, Padre Fábio de Melo, Elba Ramalho: R$ 250 mil, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Aline Barros, entre outros.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe