O secretário de comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, teve suas contas referentes ao ano de 2015 aprovadas ontem (24), pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

 

O TCE-PB aprovou as contas por unanimidade, por não comprovar nenhuma irregularidade apontada inicialmente peal auditoria do órgão. “Inicialmente existia um posicionamento contrário, mas as possíveis falhas foram solucionadas”, afirmou o advogado de defesa de Luís Tôrres, Marco Villar.

 

O advogado destacou ainda que: “A principal mudança foi comprovar a transparência nos atos da gestão por meio do Portal da Transparência, onde os gastos foram comprovados e as divergências dirimidas”, disse o advogado de defesa.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói galpão de descartáveis, no Distrito Industrial, em JP

Um incêndio destruiu o galpão de uma fábrica de copos descartáveis, no Distrito Industrial de João Pessoa, na madrugada deste sábado (21). De acordo com as informações do Corpo de…

“Jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…