Por pbagora.com.br

 

O secretário de comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, teve suas contas referentes ao ano de 2015 aprovadas ontem (24), pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

 

O TCE-PB aprovou as contas por unanimidade, por não comprovar nenhuma irregularidade apontada inicialmente peal auditoria do órgão. “Inicialmente existia um posicionamento contrário, mas as possíveis falhas foram solucionadas”, afirmou o advogado de defesa de Luís Tôrres, Marco Villar.

 

O advogado destacou ainda que: “A principal mudança foi comprovar a transparência nos atos da gestão por meio do Portal da Transparência, onde os gastos foram comprovados e as divergências dirimidas”, disse o advogado de defesa.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Supermercado é interditado em JP por descumprir decreto municipal

A Vigilância Sanitária interditou neste sábado (27), em Super Mercado, situado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, por descumprir o Decreto Municipal com medidas contra a Covid-19. A fiscalização…

Opinião: transtornos em João Pessoa expõem falhas graves na gestão de Cartaxo

João Pessoa viveu, nesta sexta-feira (26), uma situação de transtorno jamais vista pelo menos nas últimas décadas. Um caos que se instalou com as chuvas que começaram a cair durante…