O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu alerta à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), direcionado ao secretário do Município da Saúde Adalberto Fulgencio, após constatar ‘baixa execução de investimentos.

De acordo com o Alerta 00820/19, de Janeiro a Abril de 2019, os investimentos realizados estão abaixo de 6% do montante fixado na Lei Orçamentária Anual para o ano em exercício. Ainda segundo o conselheiro do TCE-PB, André Torres Pontes, existe um “elevado risco de não realizar a programação de despesas de capital prevista na LOA”.

Ainda segundo o órgão, a receitas com Taxas de Inspeção, Controle e Fiscalização encontram-se abaixo da expectativa orçamentária e “muito abaixo do valor arrecadado no mesmo período, janeiro a abril,  do exercício de 2018”.

O órgão também alertou a PMJP em relação à Licitação enviada fora do prazo determinado, segundo o Alerta 00832/19.

Confira documentos:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute ingresso de paraibano na CPMI das Fake News

Conforme divulgado por reportagem do portal Estadão, a nova líder do PSL Câmara, deputada Joice Hasselmann (SP), derrubou a “trincheira” do presidente Jair Bolsonaro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI)…

Exposição com fotos de quilombos é aberta em João Pessoa

O Centro Estadual de Arte (Cearte) está promovendo a exposição “Kipupa – Caiana: de malungo pra malungo”, que ficará aberta até o dia 31 de janeiro em horário comercial de terça…