O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu alerta à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), direcionado ao secretário do Município da Saúde Adalberto Fulgencio, após constatar ‘baixa execução de investimentos.

De acordo com o Alerta 00820/19, de Janeiro a Abril de 2019, os investimentos realizados estão abaixo de 6% do montante fixado na Lei Orçamentária Anual para o ano em exercício. Ainda segundo o conselheiro do TCE-PB, André Torres Pontes, existe um “elevado risco de não realizar a programação de despesas de capital prevista na LOA”.

Ainda segundo o órgão, a receitas com Taxas de Inspeção, Controle e Fiscalização encontram-se abaixo da expectativa orçamentária e “muito abaixo do valor arrecadado no mesmo período, janeiro a abril,  do exercício de 2018”.

O órgão também alertou a PMJP em relação à Licitação enviada fora do prazo determinado, segundo o Alerta 00832/19.

Confira documentos:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assembleia vai a Alagoa Grande homenagear Jackson do Pandeiro

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lançará, nesta quarta-feira (25), no município de Alagoa Grande, o documentário “Sua Majestade, o Rei do Ritmo”, que conta a história do cantor e…

Criança sofre queimadura após sentar em churrasqueira, em JP

Uma criança de oito anos sofreu queimaduras de segundo grau depois neste domingo (22), na orla de João Pessoa. Ela estava com a família em um quiosque da praia do…