A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB alerta PMJP por não realizar investimentos previstos na LOA

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu alerta à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), direcionado ao secretário do Município da Saúde Adalberto Fulgencio, após constatar ‘baixa execução de investimentos.

De acordo com o Alerta 00820/19, de Janeiro a Abril de 2019, os investimentos realizados estão abaixo de 6% do montante fixado na Lei Orçamentária Anual para o ano em exercício. Ainda segundo o conselheiro do TCE-PB, André Torres Pontes, existe um “elevado risco de não realizar a programação de despesas de capital prevista na LOA”.

Ainda segundo o órgão, a receitas com Taxas de Inspeção, Controle e Fiscalização encontram-se abaixo da expectativa orçamentária e “muito abaixo do valor arrecadado no mesmo período, janeiro a abril,  do exercício de 2018”.

O órgão também alertou a PMJP em relação à Licitação enviada fora do prazo determinado, segundo o Alerta 00832/19.

Confira documentos:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe