Seis contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13). Na ocasião, também serão averiguadas as contas de 2012 do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep) e, as de 2013, da Fundação Espaço Cultural.

O TCE analisará as contas dos ex-prefeitos de Carrapateira (José Adirson Pereira, exercício de 2012), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães, 2012) e Princesa Isabel (Thiago Pereira de Sousa Soares, 2011). Ainda, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa) e Caaporã (João Batista Soares).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Juarez Távora, Curral Velho, Cacimbas e Solânea, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões plenárias da Corte de Contas do Estado ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo por meio do Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).


Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Centauro e Magazine Luíza abrem oportunidades na PB

Quem está procurando emprego já pode se animar com uma boa notícia. É que a Centauro e o Magazine Luíza abriram vagas que contemplam o Estado da Paraíba. Pela Centauro,…

Abono Natalino será pago a partir desta terça a mais de 500 mil famílias na PB

O governador João Azevêdo divulgou, nesta segunda-feira (9), durante o programa Fala Governador, o calendário de pagamento do Abono Natalino que beneficia mais de 516 mil famílias paraibanas. O Abono…