Seis contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13). Na ocasião, também serão averiguadas as contas de 2012 do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep) e, as de 2013, da Fundação Espaço Cultural.

O TCE analisará as contas dos ex-prefeitos de Carrapateira (José Adirson Pereira, exercício de 2012), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães, 2012) e Princesa Isabel (Thiago Pereira de Sousa Soares, 2011). Ainda, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa) e Caaporã (João Batista Soares).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Juarez Távora, Curral Velho, Cacimbas e Solânea, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões plenárias da Corte de Contas do Estado ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo por meio do Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).


Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…