Por pbagora.com.br

 Seis contas anuais de Prefeituras e quatro de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13). Na ocasião, também serão averiguadas as contas de 2012 do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep) e, as de 2013, da Fundação Espaço Cultural.

O TCE analisará as contas dos ex-prefeitos de Carrapateira (José Adirson Pereira, exercício de 2012), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães, 2012) e Princesa Isabel (Thiago Pereira de Sousa Soares, 2011). Ainda, as contas de 2012 dos atuais prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa) e Caaporã (João Batista Soares).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Juarez Távora, Curral Velho, Cacimbas e Solânea, todas correspondentes ao exercício de 2012.

As sessões plenárias da Corte de Contas do Estado ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo por meio do Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).


Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 100 anos antes da Covid-19, PB enfrentava a Gripe Espanhola

A Paraíba, assim como o Brasil e o mundo, vive um momento tenso, com a pandemia do novo coronavírus. A doença já matou mais de 100 mil brasileiros, e ceifou…

Covid-19: Ouro Velho é o único município da PB sem registro da doença

O novo coronavírus fez vítimas em 222 dos 223 municípios paraibanos. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A única cidade que ainda não registrou casos da…