A Paraíba o tempo todo  |

TCE julga contas de oito prefeituras

A pauta desta quarta-feira, dia 30, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) avalia os gastos praticados por oito prefeitos e ex-prefeitos paraibanos. A sessão ordinária começa às 9 horas.
 

A pauta de julgamentos inclui as contas de 2006 do prefeito de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves) e as de 2007 encaminhadas, neste caso, pelos ex-prefeitos de Monteiro (Maria de Lourdes Aragão Cordeiro), Emas (José William Madruga) e Itaporanga (Antonio Porcino Sobrinho).
 

Além destas, serão analisadas as contas dos atuais prefeitos de Malta (Ajácio Gomes Wanderley), Nova Olinda (Maria Galdino Irmã), Araçagi (Onildo Câmara Filho) e Pedro Régis (Severino Batista de Carvalho).

O TCE verificará, ainda, as contas de 2006 da Câmara Municipal de São João do Cariri assinadas pelo vereador Hélio Coutinho de Morais.
 

As sessões plenárias do TCE com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe