Por pbagora.com.br

A pauta desta quarta-feira, dia 30, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) avalia os gastos praticados por oito prefeitos e ex-prefeitos paraibanos. A sessão ordinária começa às 9 horas.
 

A pauta de julgamentos inclui as contas de 2006 do prefeito de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves) e as de 2007 encaminhadas, neste caso, pelos ex-prefeitos de Monteiro (Maria de Lourdes Aragão Cordeiro), Emas (José William Madruga) e Itaporanga (Antonio Porcino Sobrinho).
 

Além destas, serão analisadas as contas dos atuais prefeitos de Malta (Ajácio Gomes Wanderley), Nova Olinda (Maria Galdino Irmã), Araçagi (Onildo Câmara Filho) e Pedro Régis (Severino Batista de Carvalho).

O TCE verificará, ainda, as contas de 2006 da Câmara Municipal de São João do Cariri assinadas pelo vereador Hélio Coutinho de Morais.
 

As sessões plenárias do TCE com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Botafogo-PB goleia na estreia do Brasileiro Feminino

Botafogo-PB e Santos Dumont-SE estrearam no Campeonato Brasileiro A2 na tarde deste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo abriram o placar logo cedo, na…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…