Por pbagora.com.br

Pauta do TC tem contas de Malta e Frei Martinho

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (23), as contas de 2006 da ex-prefeita de Frei Martinho Ana Adélia Nery Cabral e as do prefeito de Malta Ajácio Gomes Wanderley, referentes, neste último caso, ao exercício de 2007.

Também terão suas contas examinadas pelo TCE o Fundo Estadual de Proteção ao Meio Ambiente (2006), a Câmara Municipal de Araçagi (2007), a Fundação Casa de José Américo e a Fundação Ernani Sátiro (essas duas últimas relativas de 2008).

As sessões plenárias do Tribunal ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão em tempo real pela internet (www.tce.pb.gov.br).
 

 

TCE

Notícias relacionadas

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…

Ponte que liga comunidades São Rafael e Hildon Bandeira desaba, em JP

Nesta sexta-feira (14), uma ponte que liga as comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa, desabou por conta da força do Rio Jaguaribe, que transbordou com o…