A Paraíba o tempo todo  |

TCE julga contas de duas prefeituras na 4ª

Pauta do TC tem contas de Malta e Frei Martinho

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (23), as contas de 2006 da ex-prefeita de Frei Martinho Ana Adélia Nery Cabral e as do prefeito de Malta Ajácio Gomes Wanderley, referentes, neste último caso, ao exercício de 2007.

Também terão suas contas examinadas pelo TCE o Fundo Estadual de Proteção ao Meio Ambiente (2006), a Câmara Municipal de Araçagi (2007), a Fundação Casa de José Américo e a Fundação Ernani Sátiro (essas duas últimas relativas de 2008).

As sessões plenárias do Tribunal ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão em tempo real pela internet (www.tce.pb.gov.br).
 

 

TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe