A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai ter as contas de 2005 examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (11). Assinadas pela gestora Marlene Alves Sousa Luna, elas constituem processo sob relatoria do conselheiro José Marques Mariz.
 

Remanescentes da quarta-feira passada, quando sofreu pedido de vista do conselheiro Flávio Sátiro, retornam à pauta do TCE as contas de 2006 da Prefeitura de Guarabira assinadas por dois gestores.

Fátima Paulino responde pelos períodos de 1º de janeiro a 24 de junho e, ainda, de 6 de agosto a 31 de dezembro. O segundo gestor, José Agostinho Souza de Almeida, responsabiliza-se pelos períodos de 26 de junho a 15 de julho e, também, de 20 de julho a 5 de agosto. É relator deste processo o auditor Marcos Costa.

 

A pauta desta quarta-feira ainda contém as prestações de contas de 2005 do secretário de Educação e Cultura Neroaldo Pontes de Azevedo e as dos prefeitos de Mulungu (José Leonel de Moura) e Capim (Euclides Sérgio de Lima). Por fim, as do ex-prefeito de Mari (Marcos Aurélio Paiva), relativas ao exercício de 2006.

 

O Tribunal ainda verificará as contas de 2006 da Câmara Municipal de Bayeux e as da Câmara de Araruna referentes, neste último caso, ao exercício de 2007. A sessão plenária será conduzida pelo vice-presidente Fernando Catão, em virtude de viagem do presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz, a Brasília e Cuiabá.
 

 

TCE

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG inicia campanha de respeito às vagas para idosos em supermercados

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, realiza a partir desta segunda-feira, 20, mais uma campanha de respeito às vagas exclusivas de estacionamento para…

Concursos que oferecem 555 vagas de emprego na Paraíba estão com editais abertos

Pelo menos 555 vagas são oferecidas em cinco editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 19 a 26 de janeiro. Concurso da Prefeitura de Sapé Vagas:…