A Paraíba o tempo todo  |

TCE abre inscrições para o curso sobre “Aperfeiçoamento em Administração Pública”

 O Tribunal de Contas da Paraíba, por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira promove o curso “Aperfeiçoamento em Administração Pública”. E tem como objetivo capacitar servidores públicos municipais, das áreas de planejamento, assessoramento e controle de gestão, aprimorando em sua função de zelar pela correta e boa aplicação do dinheiro público.

 

 

Serão oferecidas 50 vagas para servidores efetivos das prefeituras e câmaras municipais. O número de participantes será limitado a uma (01) vaga por município. O curso terá uma carga horária de 242 horas e será concluído em maio de 2014.

 

 

Inscrições – As inscrições para o curso “Aperfeiçoamento em Administração Pública” podem ser feita pelo site do Tribunal de Contas da Paraíba, no endereço ( www.tce.pb.gov.br ) , clicando no banner em destaque na parte inferior da página, até a próxima quarta-feira (25), para garantir sua vaga. Outras informações na secretaria da ECOSIL (83) 3208-3449.

 

 

O coordenador da Ecosil, conselheiro Arnóbio Alves Viana, informou que “a iniciativa faz parte da política pedagógica adotada pela Escola de Contas do TCE em busca pela excelência do serviço público”.

 

 

As aulas do curso terão início em 17 de outubro de 2013, quinzenalmente, na sala da Ecosil. Elas serão ministradas nos seguintes dias e horários: nas quintas- feiras, das 18h30 às 22h; nas sextas-feiras, das 08h às 12h e das 14h às 18h; e, nos sábados das 08h às 12h30.

 

 

 

Redação com Ascom/TCE-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe