A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana rebate críticas da oposição a administração de Vené

Tatiana rebate críticas da oposição a administração de Vené e dispara: “Só quem faz oposição por oposição não reconhece o que foi feito pela cidade”

A pré-candidata a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) rebateu as críticas feitas pela oposição à atual administração da cidade. Ela afirmou que o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), ao assumir o governo, encontrou as finanças e a administração do Executivo desorganizada.

“Veneziano encontrou a administração desorganizada e arrumou a casa. Hoje, a cidade vive um grande momento econômico, os campinenses recuperaram sua autoestima, todos se orgulham do atual momento vivido pela Cidade. Só quem faz oposição por oposição é que não reconhece o que foi feito”, observou Tatiana.

Ao destacar que Campina Grande vive um excelente momento econômico, Tatiana explica que, se assim não fosse, grandes empresas, a exemplo das redes de supermercados Atacadão, Macro e o Extra não teriam se instalado na Cidade.

“Campina Grande atrai grandes investimentos, grandes empresas se instalaram na cidade e isso não ocorreria se ela não fosse uma cidade atrativa economicamente. Isso é consequência do equilíbrio econômico vivido pela cidade atualmente, através do esforço constante e a administração transparente do prefeito Veneziano Vital do Rego”, frisou Tatiana Medeiros.

Com relação aos servidores públicos municipais, Tatiana Medeiros, destacou que 57% são efetivos, ou seja, admitidos através de concurso público. Ela lembrou que Veneziano Vital do Rego foi o prefeito que mais realizou concurso a frente da administração do Executivo Municipal.

“Antes da administração de Veneziano, o servidor era precarizado, hoje ele é um servidor público efetivo, inclusive com Planos de Cargos e Carreiras implantados, na saúde, na educação, nos diversos segmentos não foi diferente.”, finalizou Tatiana Medeiros.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe