Tatiana destaca avanços na Saúde em CG e acusa adversários de “discurso decorado” para criticar Serviço
Em mais um debate realizado pela Campina FM, na tarde desta terça-feira (02), entre os candidatos a prefeito de Campina Grande, a candidata da Coligação “Campina Segue em Frente”, Tatiana Medeiros destacou as responsabilidades definidas na Portaria 2048, do Ministério da Saúde, com relação ao quesito “urgência”. Tatiana rebateu críticas dos adversários e afirmou que os discursos além de fantasiosos são decorados.
“Esses discursos decorados para criticar nosso trabalho são fantasiosos. Campina avançou, isso é fato. Nós ampliamos a atenção básica de 30 equipes para 94 e vou implantar mais, quero chegar a 120 Unidades Básicas de Saúde em Campina Grande, dando cobertura a 100% da Cidade. Mas quero avisar a meus adversários políticos que Saúde, não se faz apenas com atenção básica não. Este é apenas um dos itens”, pontuou Tatiana Medeiros.
Tatiana destacou ainda que após a regionalização do Serviço do Samu, ainda durante a sua gestão como coordenadora, Campina Grande passou a atender 55 municípios paraibanos mesmo sem a contrapartida do Governo Estadual. “Precisamos criar com recursos e força própria uma rede de atendimento em urgência o governo estadual é omisso e esqueceu Campina Grande. Ricardo virou as costas para a nossa cidade e também para os paraibanos que aqui chegam no momento da doença e do acidente”, finalizou.
Ascom







