Categorias: Paraíba

Tatiana analisa pesquisas: “Sou a que mais cresce”

PUBLICIDADE

A pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros afirmou que está alegre com o resultado da última pesquisa publicada, onde ela aparece com 16,5%, na terceira posição, atrás dos pré-candidatos Daniella Ribeiro (PP) e Romero Rodrigues (PSDB). Tatiana destacou que mesmo ainda estando atrás, desde a primeira pesquisa publicada, seu crescimento de janeiro até junho foi de mais de 400%. “Vejo com alegria a pesquisa, com o entendimento de que nós continuamos crescendo de todos que se posicionam a frente. Sou a que mais cresci”, pontuou.

Tatiana Medeiros acrescentou que está crescendo não apenas nas pesquisas divulgadas pelos Institutos, mas também nas internas. A pré-candidata lembrou que quando seu nome foi lançado e anunciao oficialmente pelo prefeito Veneziano, ela só tinha 4,5%. “Sou a que mais cresce dentre os candidatos que estão pleiteando a Prefeitura de Campina Grande e nas nossas pesquisas internas que demonstram crescimento ainda maior, então vejo a última pesquisa com a certeza de que esse projeto não é um projeto de poder e, sim de trabalho e transparência”, frisou.

Críticas

A pré-candidata peemedebista rebateu ainda o pré-candidato Romero Rodrigues (PSDB) que em entrevista a um programa radiofônico da Paraíba, na tarde da última segunda-feira (04), atacou Tatiana e afirmou que ele estaria fazendo propaganda eleitoral antecipada. “Quem teve oportunidade de fazer por Campina e não fez vai ficar com dor de cotovelo”, disse.

Tatiana acrescentou que a dor de cotovelo dos oposicionistas se dá principalmente porque estes tiveram oportunidade de fazer por Campina Grande e nunca fez. “Essa dor de cotovelo é consequência de nós estarmos hoje entregando a Cidade, o hospital Municipal da criança e do adolescente. Hospital que já deveria ter sido feito e entregue à população campinense. Essa é a posição de quem não fez. É a posição de quem teve a oportunidade de fazer e não está fazendo, portanto critica quem faz”, disparou Tatiana Medeiros.

Protesto

Já com relação ao protesto feito pelo Sintab, no mesmo dia da inauguração do Hospital da Criança e do Adolescente, Tatiana Medeiros foi enfática e disse que se tratava de um protesto meramente político. “Nós criamos e implantamos um plano de carreira cargos e vencimento que beneficia 23 categorias, inclusive, os próprios agentes comunitários de saúde. Não entendo essa mobilização e não há razões para que se comportem desta forma porque todas as solicitações feitas pela categoria foram acolhidas, então esse fato é meramente político”, finalizou.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PB ganha novo ministro: Gustavo Feliciano promete “esforço e dedicação” no Turismo e Lula pede por “bons serviços”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira (18),…

19 de dezembro de 2025

Paraiba aparece em 1º lugar no Brasil como estado com menor custo de energia elétrica

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…

19 de dezembro de 2025

Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na terça

A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…

18 de dezembro de 2025

Governador afirma que aproximação de Nabor com lideranças da oposição está sendo tratada internamente

O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…

18 de dezembro de 2025

Branco Mendes minimiza ataques de Tião Gomes contra Pollyanna Dutra

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…

18 de dezembro de 2025

RC afirma que não será convencido por Lula a apoiar candidatura de João Azevedo ao Senado

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…

18 de dezembro de 2025