Por pbagora.com.br

As tarifas dos serviços de transporte coletivos intermuncipais da Paraíba, incluindo a travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, terão reajuste de 5% a partir deste domingo (09).

As informações são de que as empresas que operam o Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros apresentaram um estudo sobre a necessidade de reajuste no valor das passagens por ônibus para o Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem, na última quinta-feira (6) e o órgão aprovou o reajuste considerando a necessidade de renovação e ampliação da frota, a melhoria da qualidade dos serviços prestados e que o sistema de transporte intermunicipal não deve fazer concorrência desleal com o sistema de transporte urbano.

O último reajuste dos transportes foi em janeiro de 2019, quando a tarifa teve um aumento 7%.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

George Coelho é reconduzido à presidência da Famup por unanimidade

O atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, foi reconduzido ao cargo de forma unânime, nesta quinta-feira (26), para o biênio 2021/2022. Para o…

Mesmo proibido por decreto, Manaíra Shopping anuncia ampliação do horário de funcionamento

Shoppings, comércio e transportes públicos em João Pessoa estão tendo, na teoria,  que funcionar de forma diferenciada durante esse período de pandemia, com horários menores e protocolos de higiene tendo…