As tarifas dos serviços de transporte coletivos intermuncipais da Paraíba, incluindo a travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, terão reajuste de 5% a partir deste domingo (09).

As informações são de que as empresas que operam o Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros apresentaram um estudo sobre a necessidade de reajuste no valor das passagens por ônibus para o Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem, na última quinta-feira (6) e o órgão aprovou o reajuste considerando a necessidade de renovação e ampliação da frota, a melhoria da qualidade dos serviços prestados e que o sistema de transporte intermunicipal não deve fazer concorrência desleal com o sistema de transporte urbano.

O último reajuste dos transportes foi em janeiro de 2019, quando a tarifa teve um aumento 7%.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para…