A Paraíba o tempo todo  |

TAC entre Cagepa e PMJP trará benefício ambiental

O presidente da Cagepa, Edísio Souto, e o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa (Seman), Simão Almeida, firmaram, na manhã desta quarta-feira (18), na Sede Administrativa da Companhia, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o objetivo de estabelecer uma parceria para que os dois órgãos atuem conjuntamente, com a finalidade de proteger os rios da Capital de alguma poluição.

Edísio Souto explicou que o TAC firmado entre a Cagepa e a Secretaria de Meio Ambiente trará inúmeros benefícios para a cidade de João Pessoa. “O que queremos, na verdade, é construir alternativas que visem evitar danos ao meio ambiente. O presidente da Cagepa afirmou que o TAC vai servir para minimizar eventuais danos aos rios.

De acordo com o secretário Simão Almeida, na parceria entre Estado e Prefeitura, o que mais interessa é a preservação do meio ambiente. Agora, estando a Cagepa sob nova direção, temos certeza que tudo passará a fluir melhor”, observou.

Já a diretora de Controle Ambiental da Seman, Ana Lúcia, revelou que se encontram em fase de elaboração outros projetos e ações que a Secretaria pretende desenvolver em parceria com a Cagepa. “Temos total consciência da importância que a Cagepa exerce em relação a qualidade de vida da população paraibana. E preservar o meio ambiente significa proporcionar mais qualidade de vida para o nosso povo”, destacou.
 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe