A Polícia Militar prendeu três suspeitos que estavam com simulacro de arma de fogo (arma falsa), motocicleta roubada, e drogas, em município da Zona da Mata. As ações aconteceram no último sábado (27), nas cidades de Sobrado e Marí, e foram realizadas pelos policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão.

Na ocorrência mais recente, ainda na noite de sábado, a PM chegou à localização de um adulto e um menor que estavam transitando em uma moto, em Sobrado, mas que o veículo possuía restrição de furto e roubo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o adolescente uma réplica de pistola. A dupla foi detida, encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, e o veículo foi recuperado. A participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Mais cedo, à tarde, policiais prenderam em Marí um suspeito que estava com 27 trouxas de substância semelhante à maconha. Antes da abordagem, o suspeito ainda tentou fugir para um bar, mas foi frustrado pelos policiais. O suspeito também foi apresentado na 6ª DD.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: Gleisi confirma presença e pede união contra Bolsonaro

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou vídeo nesta segunda-feira (19) convocando à população a se unir contra a política de destruição do governo Bolsonaro e…

Manoel Ludgério passa bem após ser internado com problemas cardíacos

O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi…