Um homem foi preso e três adolescentes de 17 anos foram detidos e levados para a Central de Polícia de Guarabira nesta segunda-feira (15). O grupo é suspeito de ter matado um jovem de 23 anos em Mulungu, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu várias pedradas na cabeça. O crime aconteceu na Rua do Cruzeiro, no Centro da cidade e notificado por volta de 1h30 da madrugada.
“Um dos acusados, já confessou logo de início, que havia apedrejado a vítima em razão deste se passar por polícia, agir como polícia, uma vez que ele trabalhava como vigia. Então eles sentiram, que as ações deles estavam sendo oprimidas pelo comportamento da vítima”, disse o delegado Luciano Soares.
De acordo com o sargento Jocel, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarabira, a vítima trabalhava eventualmente como segurança em shows. “Ele morava com os pais, nunca foi preso e, até onde conseguimos colher, não tinha nenhum envolvimento com droga ou algo ilícito”, comentou o policial militar.
Ainda conforme informações coletadas pela Polícia Militar, a princípio, nenhum pertence do jovem foi levado. O corpo foi submetido à perícia do Instituto de Polícia Científica e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira, cidade vizinha a Mulungu.
Redação com G1
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) prorrogou o prazo para recebimento das inscrições…