A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de simular afogamento de companheira vai para o Róger

O homem suspeito de simular o afogamento da própria esposa para, supostamente, ficar com um seguro de vida de R$ 400 mil, foi encaminhado para o presídio do Róger, em João Pessoa, após audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (18), no Fórum Criminal da capital paraibana.

A decisão de manter a prisão foi da juíza Hygina Josita Simões, conforme informado pelo Núcleo de Audiências de Custódia do Fórum.

A mulher, Natália Donato de Lima, estava grávida de seis meses quando morreu. Segundo a polícia, aproximadamente duas horas após o corpo da vítima ter sido encontrado, o companheiro dela já havia ligado para a seguradora para informar da morte e se beneficiar da quantia.

A polícia desconfiou do crime após exames constatarem que a mulher sofreu uma pancada na cabeça antes de vir a óbito.

 

Redação

 Foto: Walter Paparazzo/G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe