A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de roubar moto morre após acidente e incêndio em CG

 Um acidente de trânsito seguido de incêndio deixou uma pessoa morta na cidade de Campina Grande, na tarde deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, o jovem de 21 anos que morreu havia roubado a moto de uma agente penitenciária e estava fugindo na hora do acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local, depois de ficar preso entre um carro e um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no início da tarde, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Liberdade. Segundo o relato de testemunhas, o suspeito fugia com a moto roubada, quando tentou ultrapassar um carro, acabou perdendo o controle da moto e bateu de frente com um caminhão.
Ainda de acordo com o relato das testemunhas, o caminhão arrastou a moto e ainda bateu contra um carro de passeio, deixando a moto presa entre os veículos.

Depois do acidente, houve um incêndio. O suspeito também ficou embaixo dos carros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local.
O motorista do caminhão, o mecânico Jadson de Araújo Silva, conta que foi surpreendido pela moto e não teve como evitar a colisão. “Ele (o suspeito) ultrapassou um carro pela direita, depois foi ultrapassar uma moto pela esquerda, bateu no “gelo baiano”, perdeu o controle [da moto] e bateu de frente com o caminhão”, disse ele.

 

Um sargento da Polícia Militar contou no local do acidente que a moto em que o suspeito estava foi roubada de uma agente penitenciária instantes antes na rua Aprígio Nepomuceno, no mesmo bairro. O homem estava armado com um revólver e também foi reconhecido como suspeito de outros roubos no bairro.
“Ela teria sido assaltada em um cruzamento. O suspeito mostrou uma arma, tomou a moto dela. [No local] chegaram três vítimas da rua Odon Bezerra, informando que este suspeito e outro homem teriam tomado celulares e carteira do pessoal”, disse sargento Asssis.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe