Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), deu cumprimento, nesta terça-feira (27), a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande, em desfavor de um homem de 32 anos, apontado como um dos autores do homicídio que vitimou Leandro Mousinho do Rego.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 13 de março de 2025, no bairro Belo Monte, em Campina Grande. A vítima foi assassinada a tiros enquanto jogava dominó com amigos. Conforme apurado no inquérito policial instaurado nesta DHPP/CG, o homicídio teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima, ainda quando menor de idade, teria praticado um ato infracional equiparado ao crime de homicídio.
Após diligências, o suspeito foi localizado e preso no bairro Monte Castelo. Ele foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia. Um segundo suspeito também teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e encontra-se foragido. As equipes da DHPP/CG seguem realizando diligências contínuas com o objetivo de localizar e capturar o investigado.
Ascom PCPB
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…