A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Contra o acusado, que tem 23 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio e foi cumprido pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), por meio da Operação Malhas da Lei, na tarde desta quarta-feira (6).

Ele já responde por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e é suspeito também de ter envolvimento, direto e indireto, nos últimos ataques a tiros registrados em comunidades do vizinho bairro do Rangel – motivados pela disputa do comércio de entorpecentes.

O mandado de prisão cumprido contra ele pela Polícia Militar foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de João Pessoa e tem validade até o ano de 2049.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil emite Certidão de Antecedentes Criminais pela internet

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) está emitindo, de forma on-line e gratuita, a Certidão de Antecedentes Criminais aos residentes do Estado. O documento mostra se o solicitante possui ou…

Na PB: divergência sobre competência deve fazer Governo vetar lei que prevê descontos nas mensalidades

A aparente falta de competência no âmbito do Direito Civil deverá fazer com que o Governo da Paraíba vete a lei, aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que prevê…