Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Contra o acusado, que tem 23 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio e foi cumprido pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), por meio da Operação Malhas da Lei, na tarde desta quarta-feira (6).

Ele já responde por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e é suspeito também de ter envolvimento, direto e indireto, nos últimos ataques a tiros registrados em comunidades do vizinho bairro do Rangel – motivados pela disputa do comércio de entorpecentes.

O mandado de prisão cumprido contra ele pela Polícia Militar foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de João Pessoa e tem validade até o ano de 2049.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, governo da PB diz ter sido vítima de fake news sobre a Calvário

O Governo do Estado da Paraíba e o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmam que estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com…

Encerra sexta-feira prazo para comprovação de isenção do IPVA

O prazo para os contribuintes entregarem pessoalmente ou enviarem os documentos e, assim, garantirem a isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores), do exercício de 2020, termina na…