A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de chefiar tráfico drogas em comunidade de JP é preso

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Contra o acusado, que tem 23 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio e foi cumprido pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), por meio da Operação Malhas da Lei, na tarde desta quarta-feira (6).

Ele já responde por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e é suspeito também de ter envolvimento, direto e indireto, nos últimos ataques a tiros registrados em comunidades do vizinho bairro do Rangel – motivados pela disputa do comércio de entorpecentes.

O mandado de prisão cumprido contra ele pela Polícia Militar foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de João Pessoa e tem validade até o ano de 2049.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe