A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é preso após perseguição policial em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos apontado como suspeito de vários assaltos, na zona sul de João Pessoa. A prisão dele foi realizada no bairro do Geisel, após perseguição e troca de tiros. O homem tinha saído do presídio há 15 dias.

Ele estava em uma moto de 300 cilindradas e tentou fugir da abordagem do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPmotos), chegando a atirar contra os policiais, que revidaram e renderam o suspeito. Com o preso, foi apreendido um revólver e recuperados quatro celulares que ele tinha roubado na mesma noite, inclusive foi reconhecido pelas vítimas.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe