A Paraíba o tempo todo  |

Suposto fechamento de agência causa alvoroço em quatro cidades

A população de quatro cidades que precisa de serviços bancários do Banco do Brasil ficaram apreensivas após o boato que a agência iria fechar na cidade de São João do Rio do Peixe, após um assalto registrado no início do mês.

 

A agência atende aos moradores da cidade e também de Triunfo, Santa Helena e Poço de José de Moura.

 

Nas redes sociais a notícia repercutiu e chamou a atenção da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Maria Edileuza de Sousa, que agendou reunião com os comerciantes para essa quinta-feira (10).

“Há indícios que a agência do Banco do Brasil aqui irá fechar. A população está apreensiva com isso. A falta de segurança seria a causa do fechamento da agência”, escreveu um internauta na rede social do Whatsapp.

“SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE – Terra que sete, ganha de oito -, Cidade do “JÁ TEVE” … e agora há pendência com o “Banco do Brasil”. – Vamos voltar a ser província?”, escreveu outro internauta, desta vez da rede social Facebook.

 

O “Gerente Médio” do banco, Marcos Santos negou qualquer informação de fechamento da agência em São João do Rio do Peixe, e explicou que o banco restringiu os atendimentos internos devido estar sem cofre após a ação criminosa.

Marcos disse que não está sendo possível efetuar saques, fazer depósitos, nem garantir qualquer atendimento no interior da agência devido a reforma ‘forçada’ após a explosão, mas destacou que será normalizado após a conclusão da obra.

 

Indagado em relação a reforços na segurança, o gerente disse que não sabe informar, pois não depende da agência local, mas da superintendência do banco.

História
O Banco do Brasil foi instalado como Posto Avançado na cidade em 12 de outubro de 1979, transformando-se em agência bancária em 11 de novembro de 1982, servindo a população da região há mais de três décadas.

 

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Repetindo a Burrada do Pai

    Já dizia um velho sábio: podemos aprender muito com os erros dos outros, justamente para não cavalgar pelo…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe