A Paraíba o tempo todo  |

Suposta fraude na lista de apoiamento para criação de partido político, na Paraíba, entra na mira do MPPB

Uma suposta existência de fraude nas fichas de apoiamento para fins de registro do partido político em formação, EDUCA BRASIL, na Paraíba, entrou na mira do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que, nesta quarta-feira (16) publicado no Diário Oficial Eletrônico a  instauração de Procedimento Administrativo (Extrajudicial) nº 032.2022.000384 para apurar o caso.

A investigação foi solicitada pelo Promotor Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral, Bruno Leonardo Lins.

CONFIRA

A suposta irregularidade, conforme a publicação, foi encaminhada ao Juízo da 43ª Zona Eleitoral, em Sumé, Cariri do Estado.

Até o momento, a legenda já alcançou 1821 apoios em todo o país. Na Paraíba, de acordo com a Justiça Eleitoral constam 164 apoios.

A reportagem disponibiliza o espaço para que algum representante da agremiação se pronuncie a respeito dos fatos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe