A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de vereador assume presidência da Comissão Provisória do PTdoB em João Pessoa

Os filiados do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) elegeram na noite desta quinta-feira (23) o suplente de vereador, Márcio Alencar, para presidir interinamente a Comissão Provisória do partido em João Pessoa.

A votação que elegeu o novo presidente, que assumirá de forma interina, se deu na sede estadual da legenda na Capital paraibana, e se fez necessária devido a renúncia da ex-presidente e para agilizar processos de filiações e ações partidárias.

Posteriomente, será realizada uma nova eleição para eleger um presidente definitivo para o partido em João Pessoa, tendo em vista que ficou acordado entre os filiados presentes na reunião que quem for candidato nas eleições de 2016 não poderá assumir a presidência da sigla e, Márcio Alencar é pré-candidato a vereador na Capital.

A ata da reunião foi assinada por todos os membros e a parte cartorial foi concluída pelo secretário geral do PTdoB, André Amaral.

O presidente interino Márcio Alencar deixou claro que pretende unificar ainda mais a legenda nesse pouco tempo que ficará no comando. “Eu agradeço a confiança de todos os filiados que me elegeram, para comandar os destinos do PTdoB na Capital. Nesse pouco tempo que serei presidente, pretendo unificar ainda mais o partido”, disse.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe