A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de Daniella quer Aguinaldo na chapa de João, mas defende “casamento bem discutido”

Suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD), o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, defendeu, em entrevista essa semana, a indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para figurar como candidato ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Para Tavares, Aguinaldo tem condições de disputar qualquer cargo público que desejar, inclusive o Senado, sobretudo pela  vasta experiência na política e sua atuação na captação de recursos para o Estado.

O suplente ainda frisou que a aliança formada em João Pessoa com o governador João Azevêdo, hoje no PSB, deve ser mantida em nível estadual.

“É um casamento e acredito que esse casamento deve ser bem discutido. Neste momento está se conversando, mas, quem tem o timing é o partido”, pontuou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe