A Paraíba o tempo todo  |

Suplente ao Senado pelo PSOL vê indignação contra quem aprovou o Golpe

Aos 46 anos, recém-graduado em Direito pela UFPB, aprovado no Exame de Ordem da OAB desde junho de 2017, o ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino é o primeiro suplente na chapa do PSOL ao Senado, sob a titularidade do professor Nelson Júnior. Fabiano Galdino comemorou o fato do deferimento pelo TRE da chapa de Nelson Júnior ao Senado. “Agora vamos à campanha”, comentou nas redes sociais.

O primeiro suplente de Nelson Júnior, que disputa o Senado pela segunda vez, tendo concorrido ao mesmo cargo nas eleições 2014, analisa que essa eleição será muito desigual, sobretudo, no que diz respeito ao tempo de TV e rádio no Guia Eleitoral. “O PSOL terá 14 segundos para compartilhar com seus dois candidatos ao Senado”,  lembrou.

Fabiano Galdino reconhece que há um profundo desequilíbrio entre as candidaturas do PSOL e outras candidaturas oriundas de partidos maiores, como o PSDB, MDB e PSB. “Diante  desse cenário de desequilíbrio nas regras do pleito, o professor Nelson Júnior terá de lançar mão de sua história de vida na luta política e sindical em nosso Estado e contar com a indignação de setores da sociedade civil para rejeitar os atuais Senadores que disputam a reeleição, depois de oito anos tramando contra a Democracia e os interesses do povo”, acredita.

“Na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima é um exemplo dos que escolheram a destruição dos direitos trabalhistas e ainda se posicionaram para reforçar o Golpe parlamentar”, disparou.

Ontem, o TRE deferiu as duas candidaturas do PSOL ao Senado pelo Estado da Paraíba. Sendo os titulares o professor Nelson Júnior e Nivaldo Mangueira.

Assessoria

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe