A Paraíba o tempo todo  |

Superintendente da EMLUR receberá título de cidadão paraibano nesta quinta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, a partir das 18h, desta quinta-feira (19), uma Sessão Solene para outorga do título de cidadão paraibano ao superintendente da Autarquia Especial de Limpeza Urbana de João Pessoa (EMLUR), Ricardo José Velôso. A propositura é do deputado estadual Wilson Filho (Lei Ordinária 12085/2021).

A solenidade acontecerá no plenário da Casa Epitácio Pessoa. Ricardo Velôso tem prestado relevantes serviços em prol do desenvolvimento da Paraíba e à frente da EMLUR vem realizando um trabalho de destaque em João Pessoa.

Perfil

Ricardo José Velôso nasceu em 14 de Setembro de 1974, no Recife (PE). Filho de José Velôso Filho e Ana Amélia Bezerra Velôso, se formou em Administração de Empresas em 2004 e em Direito, no ano de 2009, ambas na Associação Paraibana de Ensino Renovado – Asper no município de João Pessoa.

De 1998 ao ano 2000, atuou como assessor de planejamento regional do Litoral na Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), atuando também de 1998 à 2011 na Administração Microrregião de Intermares – de 2000 à 2009, respondendo pela Coordenação da Microrregião por várias oportunidades. Como também de 2006 à 2009 atuou como Coordenador do Plantão do Atendimento Noturno.

Também trabalhou como Assessor Jurídico da Diretoria de Expansão nos anos 2009 à 2011, ainda respondendo cumulativamente pelo Cargo de Diretor de Expansão por vários períodos.

No Governo do Estado do Rio Grande do Norte, na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN– RN trabalha como Coordenador da Assessoria Jurídica, de janeiro de 2015 até presente data.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe