Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira, 27 de julho, a partir das 9h, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro (7a Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção das instalações da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em João Pessoa-PB.

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3o Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vai faltar água em cinco localidades de JP nesta quarta, diz Cagepa

Manutenção da Energisa interrompe abastecimento d’água em cinco localidades de João Pessoa A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper, a pedido da Energisa, o abastecimento de…

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…