Por pbagora.com.br

A partir desta segunda-feira (22), está suspenso o atendimento ao público na modalidade presencial na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). A medida vale pelos próximos 15 dias e é motivada pelo aumento no número de casos e de internações por Covid-19, bem como da quantidade expressiva de municípios classificados em bandeira laranja, segundo a 19a avaliação do Plano Novo Normal.

Desse modo, todos os requerimentos, pedidos e comunicados devem ser feitos por meio do e-mail protocolo@sudema.pb.gov.br ou pelos telefones (83) 3218-5606 e (83) 98844-2469. Também é possível enviar correspondência rastreável (AR) endereçada à sede da Sudema, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, CEP 58020-540, João Pessoa.

Já as denúncias de possíveis infrações ambientais podem ser feitas pelos telefones (83) 3218-5591 e (83) 9 8844-2191. Os contatos dos demais setores da autarquia podem ser conferidos no link: http://sudema.pb.gov.br/contatos .

PB Agora

Notícias relacionadas

MP enquadra Prefeitura de Santa Rita para que praças sejam acessíveis

A Promotoria dos Direitos Sociais e Individuais Indisponíveis de Santa Rita, através da promotora Anita Bethânia Silva da Rocha, instaurou Inquérito Civil Público para apurar as condições de acessibilidade de…

VÍDEO: prefeita de Bayeux inova, denuncia a própria gestão e apela para que secretário siga sua ordem

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), inovou ao denunciar a sua própria gestão nas redes sociais. Em vídeo gravado pela equipe da prefeita e publicado em suas redes…