A Paraíba o tempo todo  |

Sudema notifica boate e restaurante em Tambaú por irregularidades no sistema de esgoto

Foto: Divulgação/Sudema

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou nessa quarta-feira (28) dois estabelecimentos localizados no bairro de Tambaú, em João Pessoa, por irregularidades no sistema de esgotamento sanitário. A ação fez parte da operação Orla Limpa, realizada em parceria com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e outros órgãos fiscalizadores.

Durante a fiscalização, foram identificados problemas distintos em cada local: o Empório Café foi notificado para instalar uma caixa de gordura, enquanto a Casa Nonna deverá regularizar a caixa de inspeção. Em ambos os casos, o prazo para adequação é de 15 dias.

De acordo com a Sudema, após o término do prazo, novas vistorias serão realizadas para verificar o cumprimento das exigências, e o não atendimento poderá resultar em penalidades previstas na legislação ambiental, como autuação, embargo das atividades e até suspensão de licenças ambientais.

Esta etapa da operação contou com a participação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), da Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba (Semas), sob coordenação do Ministério Público da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe