Por pbagora.com.br

O titular da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Antonio Gualberto; a diretora técnica Ana Lúcia Espínola e a coordenadora de Estudos Ambientais, Josicélia Rangel, participam nesta terça-feira (26) de audiência pública sobre a preservação dos sítios arqueológicos na região de Sousa, dentre eles o Vale dos Dinossauros.

Realizada pelo Ministério Público Federal, através da procuradora Lívia Maria de Sousa, a audiência acontecerá às 8h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, quando também será apresentado o termo de ajustamento de conduta, revelando que a Sudema cumpriu rigorosamente as sete cláusulas do documento, entre elas a realização do processo administrativo para a elaboração do Plano de Manejo do Vale dos Dinossauros.

Para a diretora técnica da Sudema, Ana Espínola, o cumprimento de todas as cláusulas do termo “demonstra o comprometimento de toda a equipe para que o trabalho seja desenvolvido a contento na atual gestão”.

Estarão presentes à audiência, o membro do Comitê do Patrimônio Mundial da Unesco, Carlos Fernando de Moura Delphim; a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba (Iphan-PB), Eliane de Castro Machado Freire, mais representantes do Departamento Nacional de Proteção Mineral (DNPM), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Paraíba (Sebrae-PB) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep).

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouvidoria Eleitoral paraibana já recebeu 450 denúncias pelo aplicativo Pardal

Desde o início da Campanha Eleitoral 2020, em 27 de setembro, está disponível a nova versão do aplicativo Pardal. Criado em 2014, pela Justiça Eleitoral, o app foi desenvolvido para…

Justiça nega recurso que buscava proibir série sobre homicídio ocorrido na PB

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao Agravo de Instrumento nº 0808711-06.2019.8.15.0000 interposto por Gilberto Lyra Stuckert, objetivando suspender a decisão do Juízo…