A Paraíba o tempo todo  |

Sudema debate preservação do Vale dos Dinossauros

O titular da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Antonio Gualberto; a diretora técnica Ana Lúcia Espínola e a coordenadora de Estudos Ambientais, Josicélia Rangel, participam nesta terça-feira (26) de audiência pública sobre a preservação dos sítios arqueológicos na região de Sousa, dentre eles o Vale dos Dinossauros.

Realizada pelo Ministério Público Federal, através da procuradora Lívia Maria de Sousa, a audiência acontecerá às 8h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, quando também será apresentado o termo de ajustamento de conduta, revelando que a Sudema cumpriu rigorosamente as sete cláusulas do documento, entre elas a realização do processo administrativo para a elaboração do Plano de Manejo do Vale dos Dinossauros.

Para a diretora técnica da Sudema, Ana Espínola, o cumprimento de todas as cláusulas do termo “demonstra o comprometimento de toda a equipe para que o trabalho seja desenvolvido a contento na atual gestão”.

Estarão presentes à audiência, o membro do Comitê do Patrimônio Mundial da Unesco, Carlos Fernando de Moura Delphim; a superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba (Iphan-PB), Eliane de Castro Machado Freire, mais representantes do Departamento Nacional de Proteção Mineral (DNPM), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Paraíba (Sebrae-PB) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep).

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe