Cerca de 12 agentes da STTRANS estão divididos em três pontos estratégicos para garantir a segurança viária na Festa de Nossa Senhora da Guia.

Os agentes ficam concentrados na Rua Pedro Firmino com a Epitácio Pessoa, na Ruy Barbosa com a Bossuet Wanderley e na Solon de Lucena com a Tiradentes.

De acordo com o gerente da STTRANS, Antônio Coelho, com relação aos anos anteriores o trânsito está fluindo bem melhor, durante o evento religioso.

“O fato de ter deixado a Rua Ruy Barbosa livre, o trânsito está fluindo muito bem, pois no acesso de deslocamento da zona norte a zona sul da cidade, nós não estamos tendo problemas. Outras reclamações que tínhamos era com relação aos direcionamentos. As ruas estão bem sinalizadas e até os condutores de veículos que estão chagando à noite no centro da cidade estão encontrando seus destinos”, finalizou Antônio Coelho.

A partir desta quinta-feira (21/09) até o sábado (23/09), estaremos com uma tenda montada no perímetro do evento, em parceria com a CIRETRAN e a 4ª CPTRAN, realizando panfletagens com o intuito de conscientizar a população sobre um trânsito seguro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colisão entre carro e moto em Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira (21), um acidente na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, culminou com a morte de um motociclista. Segundo as informações de testemunhas, uma ultrapassagem…

AMPB emite nota rebatendo declarações de Nilvan Ferreira sobre Calvário

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) emitiu nota nesta terça-feira (21) onde se contrapôs aos comentários feitos nessa segunda-feira (20) pelo radialista Nilvan Ferreira na rádio 98 FM. De…