A Paraíba o tempo todo  |

STTRANS garante a segurança viária no perímetro da festa da padroeira de Patos

 Cerca de 12 agentes da STTRANS estão divididos em três pontos estratégicos para garantir a segurança viária na Festa de Nossa Senhora da Guia.

Os agentes ficam concentrados na Rua Pedro Firmino com a Epitácio Pessoa, na Ruy Barbosa com a Bossuet Wanderley e na Solon de Lucena com a Tiradentes.

De acordo com o gerente da STTRANS, Antônio Coelho, com relação aos anos anteriores o trânsito está fluindo bem melhor, durante o evento religioso.

“O fato de ter deixado a Rua Ruy Barbosa livre, o trânsito está fluindo muito bem, pois no acesso de deslocamento da zona norte a zona sul da cidade, nós não estamos tendo problemas. Outras reclamações que tínhamos era com relação aos direcionamentos. As ruas estão bem sinalizadas e até os condutores de veículos que estão chagando à noite no centro da cidade estão encontrando seus destinos”, finalizou Antônio Coelho.

A partir desta quinta-feira (21/09) até o sábado (23/09), estaremos com uma tenda montada no perímetro do evento, em parceria com a CIRETRAN e a 4ª CPTRAN, realizando panfletagens com o intuito de conscientizar a população sobre um trânsito seguro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe