Cerca de 12 agentes da STTRANS estão divididos em três pontos estratégicos para garantir a segurança viária na Festa de Nossa Senhora da Guia.

Os agentes ficam concentrados na Rua Pedro Firmino com a Epitácio Pessoa, na Ruy Barbosa com a Bossuet Wanderley e na Solon de Lucena com a Tiradentes.

De acordo com o gerente da STTRANS, Antônio Coelho, com relação aos anos anteriores o trânsito está fluindo bem melhor, durante o evento religioso.

“O fato de ter deixado a Rua Ruy Barbosa livre, o trânsito está fluindo muito bem, pois no acesso de deslocamento da zona norte a zona sul da cidade, nós não estamos tendo problemas. Outras reclamações que tínhamos era com relação aos direcionamentos. As ruas estão bem sinalizadas e até os condutores de veículos que estão chagando à noite no centro da cidade estão encontrando seus destinos”, finalizou Antônio Coelho.

A partir desta quinta-feira (21/09) até o sábado (23/09), estaremos com uma tenda montada no perímetro do evento, em parceria com a CIRETRAN e a 4ª CPTRAN, realizando panfletagens com o intuito de conscientizar a população sobre um trânsito seguro.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartola: audiência de interrogatório dos 17 réus fica para 7 de novembro

Terá continuidade no próximo dia 7 de novembro, às 14h, a audiência para a oitiva das testemunhas de defesa do réu Lionaldo dos Santos Silva e o interrogatório dos 17…

Vídeo: boi invade centro de Campina Grande e assusta população

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra algo inusitado, quando neste fim de semana, um boi invadiu a Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande, e causou pânico…