A Paraíba o tempo todo  |

STTrans: esquema de trânsito para posse

Áreas que circundam o Espaço Cultural José Lins do Rêgo e a Praça João Pessoa, na Capital, terão o fluxo de carros interrompido para as solenidades da posse do governador eleito Ricardo Coutinho, no próximo sábado.

A Superintendência de Transportes e Trânsito STTrans irá isolar as áreas próximas ao Espaço Cultural para a passagem da comitiva, assim como os locais de estacionamento, que estarão reservados aos carros oficiais. Já a área circunvizinha da praça, onde será realizada a revista à tropa e transmissão de cargo, ficará isolada a partir das 7h, proibindo o estacionamento de veículos no local.

De acordo com Klebson França, chefe da Divisão de Controle Operacional de Trânsito (Dicop), a STTrans irá realizar o monitoramento do percurso realizado por Ricardo Coutinho e comitiva, de sua residência ao local do culto ecumênico, na Estação Ciência Cultura e Artes, no Cabo Branco.
 

Jornal Correio da PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe